Quem me visita

domingo, 12 de setembro de 2010

Ansiedade

Realizar um sonho é um momento único na vida de uma pessoa, mo meu caso, esse é meu sonho de infância... TER MEU PRÓPRIO CANTINHO...
Como demora para gente encontrar o momento certo, um cantinho que pareça com a gente, que tenha a ver com aquilo que a gente inicialmente sonha (porque meu sonho é muito maior... rs), mas o momento começa a se aproximar na vida da gente, e finalmente o primeiro passo é dado, mas aguardar os próximos passos como assinatura de contrato final e chaves é quase que torturante...
A assinatura do meu contrato está muito próxima (segundo a construtora programada para esse mês de setembro), e eu já estou tendo mil insônias, pesadelos, sonhos... é uma confusão geral de momentos e sentimentos... nossa que tortura esperar.
Enquanto o telefone não toca (me chamando para assinar o Bendito contrato),passeio pelos blogs de reforma, conhecendo cada pessoa sonhadora, que já está concretizando o seu sonho de construções, reformas, decorações e moradias do seu próprio LAR, fico conhecendo as aventuras, esclarecendo algumas dúvidas, garimpando idéias (confesso que vou usar algumas que ja ví), enfim sonhando com a minha vez.
Quero poder compartilhar com as pessoas minha experiência e minha inexperiência, meus dotes de arquiteta-decoradora-amadora, aiiii MEU DEUSSS... não vejo a hora de começar...
Tinha me prometido que só iniciaria as postagens quando assinasse o contrato, mas a ansiedade está me consumindo tanto que resolvi espairecer um pouco escrevendo aqui, que não deixa de ser um local de desabafo pra minha ansiedade.

Quando as novidades pintar estarei postando.... AI AI AI QUANTA ANSIEDADE!!!

4 comentários:

  1. Fabi,

    vim conhecer seu blog!
    Todas nós que estamos construindo, reformando ou esperando um ap ficamos muito ansiosas e o blog acaba sendo uma terapia!
    Fiz o blog tem + ou - 3 meses e tem sido muito legal!

    Depois vai me visitar!
    http://emconstrucaoml.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi .... aaaaaaaa... eu sei o que é isso tudo ...
    Meu Deus ... desde quando saiu o finaciamento eu tbm não parei de pensar em tudo e tenho tantas duvidas enfim olhar os blogs e a conclusão de coisas tão lindas me da um insentivo tão grande ... quero poder te ajudar e conto com seu auxilio la no meu blog tbm ...espero novidades ...fotinhos e planos
    bjos e boa sorte !

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi!!! Tô passando aqui pela primeira vez e já quero te desejar BOA SORTE!!! Estou no mesmo barco que vc na verdade! Mas vai dar tudo certo! Passo no meu blog dps (http://euemeusprojetos.blogspot.com). Ainda é novinho, não tem muita coisa legal, mas vai ter!! rsrs.. bjos

    ResponderExcluir

Adoro comentários, deixe o seu!!!