Quem me visita

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Meu primeiro selinho



Que luxo!!!
Ganhei meu primeiro selinho!!!
Obrigada Maria Luiza, você é um amor!!!! Adoreiii!!


1ª regrinha - citar 10 coisas que amo:

1. Deus
2. Famíla
3. Dormir
4. Trabalhar
5. Amigos
6. Cinema
7. Fazer nada rs
8. Comidinhas de Salgadinha (vocês ainda vão ouvir falar nela) rs
9. Viajar
10.Acampar

2ª regrinha - indicar 10 blogs lindos de ver:
E não se esqueçam de avisar a cada blog escolhido!

1. A casa, os casos...
2. Eu e meus projetos
3. Uma idéia para decoração
4. A grande espera do pequeno Apê!
5. Reformando a dois
6. Nosso GRANDE pequeno Apê
7. Meu primeiro lar
8. Olha o meu apê
9. Meu futuro lar
10.Meu ap dos sonhos

5 comentários:

  1. Ô minha querida, não tem o menor problema!! Muito pelo contrário, fico muito feliz por ter se lembrado de mim! Vou colocar seu nome lá como "oferecedora" do selinho tb!
    Obrigada, beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oie Fabi!
    Amo ganhar selinho. Obrigada!!
    Estava lendo e o seu post anterior e me identifiquei com vc. Também estou realizando um sonho antigo... Depois de 12 anos de casada estou comprando o apê... Quanto mais perto fica a entrega, mais ansiosa fico...rsrs
    Já estou te seguindo
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Fabi,
    Agradeço a sua atenção. Ainda não compreendo sobre "selinho". Mesmo assim, agradeço. O "Cantinho da Fabi" ficou bem legal. Hoje percebo que, assim como eu, muita gente começou um blog sobre decoração por causa da mudança. E o engraçado é que não consigo parar. Explico: além de fazer amizades, recebo até pedido de orientação de como decorar. Como não sou decorador e nem tenho queda para tal, procuro fotos na internet e posto no meu blog.
    O interessante de tudo isto é encontrar, nas fotos, uma ideia de resolver um canto ou um ambiente.
    fique com deus,
    Mauro Cortes

    ResponderExcluir
  4. oiii... flor eu como o amigo de cima ainda não sei direito o fununciamento dos selinhos ... prém me sinto lisonjeada com esse presente tão lindo ... acho que para o blog é o melhor presente e ainda mais sendo o primeiro ... aaaaaaaaaaaaaaaa que lindo! Brigado bjks ....

    ResponderExcluir
  5. Fabi obrigada pelo selinho ... adorei sua visita lá no blog e volte mais vezes tá. Estou te seguindo.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir

Adoro comentários, deixe o seu!!!