Quem me visita

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Encerrando as atividades!

Olá Amorekos!!!
Tudo bem com vocês?

Vou contar um pouco de tudo o que aconteceu comigo...
Primeiro perdi a senha do blog e só hoje eu consegui recuperá-la, por isso a falta de acesso.
Depois a falta de assunto mesmo... pois não houve mudanças por aqui pelo cantinho..
Agora vou falar de mim... Meu último post foi em agosto de 2014 (nossa que vergonha tanto tempo kkkkkkkk onde fica o emocion com a mãozinha no rosto).. nele eu comentei que estava apaixonadinha né.. então essa paixão virou amor e hoje estamos casados, e iremos oficializar em 2016 pois em 2015 eu fiquei desempregada logo nos primeiros dias de janeiro e infelizmente não consegui uma recolocação no mercado de trabalho... e ainda continuo na mesma situação.
Mas estou muito feliz de ter encontrado minha cara metade.
Logo em setembro de 2014 eu adotei uma cadelinha Pug o nome dela é Gaya ela transformou minha vida também e está me ensinando a ser um ser humano melhor a cada dia.
E 2015 minha imunidade baixou eu tive altos e baixos com a saúde, mas nada que me impedisse de seguir em frente, lutar e superar os obstáculos que enfrentei
Começo 2016 com muita tranquilidade, movida por uma esperança de dias melhores, de superação e aguardando a benção de um emprego para seguir a vida e quem sabe poder programar um herdeiro ou herdeira....
E por falta de assunto por aqui e como eu pude perceber ainda recebo visitas aqui no meu Cantinho... vou encerrando as atividades, neste local onde pude desabafar, trocar experiências, me inspirar e servir de inspiração para algumas pessoas, conheci pessoas maravilhosas, sonhadoras que lutam pelo sonho de ter o seu cantinho do seu jeitinho como eu.

Feliz ano novo a todos!!
Sou muito grata por este espaço que tive aqui,
Um beijo especial no coração de todos...
Até a próxima!!!
Faby Ribeiro

2 comentários:

  1. olá fabi... cade você menina? esta tudo bem? e o emprego esta trabalhando? e a saúde como anda? e esse casamento já saiu.... que deus abençoe você, espero que tudo esteja na melhor maneira possível... eu também andei sumidinha é os problemas do nosso dia dia. mil beijos cheios de muita sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo artigo. Recomendamos a todos a leitura.

    ResponderExcluir

Adoro comentários, deixe o seu!!!