Quem me visita

domingo, 11 de abril de 2010

Brincar de Viver

Quem me chamou
Quem vai querer voltar pro ninho
redescobrir seu lugar
Pra retornar
E enfrentar o dia-a-dia
Reaprender a sonhar
Você verá que é mesmo assim,
que a história não tem fim
Continua sempre que você responde sim
à sua imaginação
A arte de sorrir cada vez que o mundo diz não

Você verá que a emoção começa agora
Agora é brincar de viver
E não esquecer, ninguém é o centro do universo

Que assim é maior o prazer

Você verá que é mesmo assim,
que a história não tem fim
Continua sempre que você responde sim
à sua imaginação
A arte de sorrir cada vez que o mundo diz não

E eu desejo amar todos que eu cruzar pelo meu caminho
Como eu sou feliz, eu quero ver feliz
Quem andar comigo,vem

Guilherme Arantes


E eu continuo acreditando e aguardando chegar o momento de oficializar meu sonho.

2 comentários:

  1. Fabi,
    Agradeço sua visita ao meu blog. aliás, nosso blog. Afinal, das contas, a ideia é ajudar todos, como eu, que precisam de dicas para dar uma arrumada no apartamento.
    Eu postei o meu, anonimamente, com o título "Homenagem para Khris", em agosto de 2009. a khris também é uma amiga que visita o blog "Uma ideia para decoração".
    Fique com Deus,
    Mauro Cortes

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi,

    adoro Guilherme Arantes e tinha muito tempo que eu não ouvia essa música...
    to ouvindo ela agora no you tube...

    bjs

    ResponderExcluir

Adoro comentários, deixe o seu!!!