Quem me visita

domingo, 21 de outubro de 2012

Olhando pra frente...

Então amorekos como vamos??
Tudo suave??
Comigo como sempre a ansiedade me consome, mas não me fará perder as esperanças JAMAIS...
Antes de qualquer coisa quero dar boas vindas as novas vizinhas e as SUMIDAS como eu é muiiito bom rever vocês voltando para a blogsfera!!!!
E enfim outubro está terminando e ainda não recebi meu tão sonhado CANTINHO, porém como o post anterior mostrou as obras estão praticamente finalizadas e as últimas notícias que tive da construtora foi que já deram entrada no Habite-se, e agora é aguardar os trâmites burocráticos para eles nos convocarem para a reunião de instauração do condomínio e finalmente a vistoria e entrega; segundo eles essa convocação irá acontecer provavelmente em dezembro (nem sei se acredito mais nesses prazos).
Mas enfim como agora finalmente as coisas realmente estão parecendo mais próximas, e depois da visitinha que fiz no apê já quaaaaaaaase pronto (post anterior), sai de lá com a cabeça fervendo de ideias, informações e dúvidas...
Mas esse post eu vou ter que começar a fazer um certo retrospecto de outros posts mais antigos...então para quem está me acompanhando vai entender tudinho, para as mais recentes peço-lhes que quando tiverem um tempinho observem alguns posts lá do início tá?
Só para vocês se situarem vou colocar uma foto da última visita lá do cantinho de cada cômodo que eu comentar aqui tá bom... começarei por cozinha e lavanderia mínima mas é phyna KKKKKKKKK:

A lavanderia foi a primeira a ter o tanque e a torneira escolhidos como neste post, assim como a máquina de lavar também neste post
Na cozinha as novidades são as seguintes:
A cuba inox é da Tramontina, eu comprei desde dezembro de 2010 e a escolhida foi essa:

Porém a torneira que eu tinha em mente porém não tinha comprado foi mudada porque simplesmente agora quando fui comprar perdeu o encanto e eu finalmente escolhi essa aqui que como a outra também é da Lorenzzeti foi escolhida principalmente pelo preço bem mais em conta em relação a outra:

Meu pequeno fogão é um cooktop que foi comprado antes mesmo do blog nascer rsrrsrss, o forno elétrico também já está comprado, porém a geladeira ainda não comprei por falta de lugar para guardar, mas ando namorado alguns modelos bem interessantes...
Agora eu vou te que esperar as chaves para tomar as outras decisões, como revestimentos que serão trocados, bancadas, armários, gessos... então como vocês podem perceber que a lavanderia e cozinha já tem algumas aquisições importantes.
A ideia agora é ir comprando a parte de iluminação...

Vou fazer esse retrospecto em partes para não ficar muito longo o post tá...
Espero que tenham gostado das minhas aquisições, me digam o que vocês acharam tá! Comentem por favor... é muito importante para mim!!
Vou me despedindo por aqui e  aguardem cenas dos próximos posts kkkkkkkkkk!!!

Beijokas enorrrmes!!!
Até muiiiiito breve!!!

5 comentários:

  1. Oi Fabi, vim conhecer o seu blog e acabei lendo todinho - uma delicia, estou reformando tambem. Vou voltar para ver como estao ficando as coisas.
    Beijos e boa sorte,
    Jane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Jane bem vinda ao meu Cantinho!!!
      Que bom que você se identificou com o meu Cantinho!!
      Seja super bem vinda!!
      Bjos

      Excluir
  2. Também vi ver seu blog, por que sua cozinha é idêntica a minha!!!!
    Li ele quase todo!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que bommm!!!
      Obrigada viuu!!
      Espero poder trocar muitas informações sobre nossa cozinha rsrsrs

      Excluir
  3. Oiiiieee!

    Corri aqui pra te avisar que para comemorar o aniversário de 2 anos do blog Comprando meu APê! estou fazendo um sorteio maravilhoso na fanpage do blog no facebook!

    É bem simples de participar.
    Copie e cole esse link da imagem do facebook no seu navegador e siga as poucas regrinhas na lateral da imagem!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=444291918941628&set=a.405069639530523.79757.230946020276220&type=1&theater

    Bjos e boa sorte!!!
    Bruna Dalcin

    ResponderExcluir

Adoro comentários, deixe o seu!!!