Quem me visita

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Atualizando...

Olá meus amorekos!!!
Tudo certo com vocês??
Comigo tá tudo bem agora, precisei fazer uma cirurgia de pedras na vesícula, fiquei de molho 15 dias mas exatamente amanhã eu volto pra atividade, com saúde e JAMAIS PRONTA PRA OUTRA kkkkkkkkkkk... Deu tudo certo!!!
Mas voltando ao tema do blog a maior novidade... FUI VISITAR MEU CANTINHO DE NOVOOO!!! Dessa vez eu levei Mamys e Papys para conhecer o meu cantinho, pois eles só foram no decorado quando eu comprei e ficava num stand da construtora.
E deixa eu contar... dessa vez eu realmente me animei viu... a construtora promete entregar o apê em Outubro (Deus toma conta dessa promessa)... e pelo que eu pude ver as coisas estão com cara de que realmente a hora está chegando... quem já me acompanha sabe que as obras estão com pelo menos 1 ano e 10 meses de atraso.... uma angústia que parece que está chegando ao fim...
Lógico que eu tirei algumas fotinhas pra vocês compartilhar comigo um pouco da evolução da obra...

Este é o meu prédio com a pintura e o calçamento sendo finalizados

A sala, dá pra observar o com o piso tá bem assentado

Quarto esse ai dá pra ver na foto acima a porta dele rsrs

Banheirinho do Cantinho, o revestimento vai ser mantido

Esse ai é o outro quarto

A cozinha e área de serviço com a pia já colocada que vai ser trocada

Um pouco da área comum do condomínio que já está bem adiantada também...


Salão de festas


Churrasqueira
 
A piscina adulto

A piscina infantil

Então, depois dessa visita algumas ideias que eu tinha foram TOTALMENTE ALTERADAS, o banheiro por exemplo que na minha cabeça já foi de tantas cores e até com textura rústica agora eu já decidi... não vou mexer no revestimento, que é simpático e de qualidade e me fez repensar completamente nos planos para o banheiro... AGUARDEM-ME rsrsrsrs
O piso também me fez repensar... tá bom que não é nenhum porcelanato retificado, mas é uma cerâmica white (que por acaso é a cor que eu pensava pro piso), e está tão bem colocada tão alinhadinha, o abençoado que fez o serviço realmente fez com muito carinho e muito profissionalismo que teve o cuidado de colocar os cortes nas paredes que poderão ser escondidas, e deu a uniformidade que eu queria e até a ideia de que é maior, logo eu to pensando seriamente em permanecer com ele, e minha mãe também super aprovou, o que me ajudou a pensar com carinho nele...
Outra coisa que nos chamou atenção foi os acabamentos que estão muito bem feitos, tanto nos pisos e revestimentos, como nas portas, percebemos que as tomadas são da tramontina, moderninhos e simpáticos... e assim pudemos perceber que muitas coisas que eu achava que ia ter que trocar não será necessário, apenas na cozinha e área de serviço vou ter que trocar os revestimentos porque infelismente não vem totalmente revestidos... ai não vai ter como fugir... vou ter que trocar e como eu vou trocar a pia que já era fato mesmo porque eu já comprei tanto o tanque como a cuba então melhor assim que eu vou poder deixar tudo mais harmônico. 
Mas eu não quero ficar contando ainda como eu quero que fique cada cômodo do meu cantinho... vou continuar seguindo dando passo a passo no seu tempo... vou parar pra não deixar esse post muito grande e deixar vocês como eu AGUARDANDO CENAS DO PRÓXIMO POST kkkkkkkkkkkk
Bjokas enorrrrrrrmes!!!
Até a próxima!!!

12 comentários:

  1. É realmente as obras estão bem adiantadas. É bem capaz de entregar na data prevista. Tá tudo muito lindo... Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ohhh mulher... Deus te ouça!! Não aguento mais tanta ansiedade!! rsrrs
    Bjos e obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi, que legal finalmente ver os progressos na obra. Se Deus quiser vai ser entregue na data que eles estão prevendo, depois de tanta espera com certeza você merece.

    Li algumas postagens antigas suas, e vi que nós compramos liquidificadores iguais. Adorei ele, pretendo estreá-lo esse fim de semana, vou fazer uma boa vitamina.

    Beijos

    Quando puder me visite: http://tudonovonadanolugar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que agora vai neh... rsrsrs to animada viuu!!! Bjos

      Excluir
  4. Tava vendo as últimas fotos de abril.. gostei da evolução hein! Super curtir a sala, o quarto.. e a cozinha pelo visto também vai ficar a sua cara! hehe'
    A piscina prevejo que vai ser o sucesso dos fins de semana da família Rocha!! kkkkkkkkkk'

    Parabéns Fá!
    Tá pertoooo!! :D

    Luan

    ResponderExcluir
  5. Ahh Luan... Muitas histórias estão por vir ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que bom que vc gostou primo...
    Agora estamos bemmm mais perto nehhh!!! kkkkkkkkkkkkk
    Bjosss Obrigada meu bemmm!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida! Passei aqui pra te avisar q está rolando sorteio lá no blog! Bjos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Fabiiiiii!!! Agora passei pra dizer q VC GANHOU!!!!! Vai lá agora pra escolher seu prêmio!!! Bjos e parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEEEEEEEEEEEEEEE
      NÃO SEI POR QUE MAS ESSE QUADRO EU TINHA CERTEZA QUE IA SER MEUUU KKKKKKKKKKKKKKK ADOOOOOOOOOOOOOOOOORO!!!

      Excluir
  8. Estou na torcida para que vc pegue as chaves em Outubro !!!
    :)

    Bjos
    FAbi

    ResponderExcluir
  9. Mulherrrrrrrrrr apareci kkkkk qua saudades! Como vc está?!?! Ai meu Deus eu perdí seu sorteio Ooooxiiiiiiiii que raiva! kkkk Tem problema não vou fazer um lá no ninho em breve e vc vai participar né! Eita que tõ aqui na torcida por vc hein, vem logo chave da Fabiii kkkk!

    Um beijão e saudadess!

    ResponderExcluir
  10. Ohhh Mulherrr nem me falaaaaa que eu to consumida numa ansiedade sem tamanho....
    Socorrooo!!!
    Senti sua falta no sorteio... mas com certeza vou participar do seu!
    Bjos

    ResponderExcluir

Adoro comentários, deixe o seu!!!