Quem me visita

sábado, 17 de novembro de 2012

Mais do mesmo...

Então meus amorekos como foram de feriadão?? - para alguns não para mim :(((
Bem estou sem notícias do apê, tudo continua na mesma, as informações que se tem da construtora é que estão aguardando a prefeitura fazer a vistoria para dar entrada na liberação do Habite-se para finalmente começar a nossa vistoria.
Enquanto não chamam, eu vou mostrar para vocês dessa vez um pouco de como meu banheirinho vai ficar...
Como falei num post ai... eu não vou mudar o revestimento do banheiro, primeiro porque pelo que pude ver na visita que eu fiz, ele é de boa qualidade, segundo que está muito bem assentado e terceiro que preciso economizar, então já tenho motivos suficientes para mantê-lo.
Para relembrar essa aqui é a foto que eu tirei do banheiro na minha última visita que fiz ao apê: 



E como eu não vou mais mexer no revestimento, resolvi dar uma cor nele para que ele ficasse feminino, moderninho e principalmente com a minha cara e por isso eu escolhi a minha cor preferida para ele  LÓGICOOO, então meu banheirinho vai ser BRANCO com detalhes em VERMELHO rsrsrsrs isso mesmo, sei que algumas pessoas vão estranhar, pois quando eu falei que estava comprando as coisas vermelhas algumas pessoas receberam a notícia com certo espanto,  mas eu garanto a vocês que vai ficar interessante, então vou deixar de enrolação e vou mostrar para vocês como ele vai ficar tá bom...
O vaso eu vou manter, que é branco, porém o assento do vaso vai ser essa aqui da POLIMEC olha:

De acrílico, brilha que é uma coisa linda rsrsrs
A ducha eu já tinha comprado há um certo tempo e até tinha postado mas vou mostrar de novo é DECA essa aqui:

O chuveiro eu decidí pelo LORENZETTI ADVANCED pelo preço, pela qualidade, pelas dicas e comprei esse:
O acabamento do chuveiro eu  comprei DECA do mesmo modelo da ducha para acompanhar o design, olha ele ai:
A pia que vem é daquelas pequenas suspensa com a torneira acoplada feiiiiiinha, e com certeza vai ser trocada e diga-se de passagem a troca vai fazer uma diferença gritante rsrsrsrs
Eis aqui minha cuba de apoio de vidro da MIMEX vermelha chick de phyna, ta aí outra que brilha tanto que deu trabalho pra pegar um ângulo de foto que não tenha tanto brilho e na net não consegui encontrar uma foto dela na cor, observem:
A torneira que vai fazer companhia para ela também já está comprada será DECA essa aqui olha:
E também já comprei a válvula de escoamento DECA que vai ficar na cuba, será essa:

Bem, o boxe será de vidro transparente, e essa linda cuba (meu xodó) ficará apoiada numa bancada de granito cor ainda a ser definida, estou com algumas dúvida, deixei para decidir na hora, ainda tenho dúvidas  também quanto ao armário, vai ter um espelho lindão também, o porta toalha e o porta papel em dezembro quando tiver mais dindin na conta eu vou decidir e dentro do boxe vai ter prateleiras de vidro que provavelmente será comprada junto com o boxe pois as prateleiras e os porta sabonete que eu andei olhando não me agradaram, então vou mandar fazer da maneira mais adequada para o pequeno espaço que terei.
Os ralos eu vacilei quando fui fazer a visita e não prestei atenção se vai ser necessário trocar, então vou ter que esperar a vistoria para poder pontuar esse detalhe... É MUITO DETALHE PRA UMA CABECINHA SÓ PENSAR AFFF rsrsrrsrsrsrsr...

Então meu pequenino banheiro já está praticamente definido, maiores detalhes só vou poder contar depois que eu pegar as chaves, mas por enquanto para não deixar o blog parado, essas são as minhas novidades...
Podem dar pitacos, vou adorar saber as opniões de vocês tá!!

Beijokas gigantes e mega ansiosas rsrsrsrsrs
Até muito breve!!!

11 comentários:

  1. Olá!
    Caso queira usar toalhas vermelhas no banheiro, a hora de comprá-las é agora ou logo depois do Natal. Nessa época você acha toalhas verdes e vermelhas de todo tipo , tamanho e tonalidade, no resto do ano é bem mais difícil, principalmente as de boa qualidade.
    Boa Sorte.
    Bjs
    Samanta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samanta, obrigada pela dica, eu já tenho sim as toalhas vermelhas, lindasss por sinal ganhei de presente...
      Valeu pela visita e pelo carinho!!!
      Bjos

      Excluir
  2. vai ficar lindooooo.
    Dua torneira éigual a minha rs
    bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh to empolgada com o banheirinho tbm rsrsrsrs
      temos bom gosto com torneira né kkkkkkkkkkk bjos

      Excluir
  3. Nossa vai ficar lindo pelo jeito ein!
    Apaixonei nessa cuba vermelha aí viu!

    bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Brunaaa to louca pra ver ela no lugar kkkkkk fico viajando com minhas ideias viuuu rsrrsrs
      Bjooooooos

      Excluir
  4. Adorei a cuba!
    Vai ficar lindo!

    Bjos
    Waleska
    www.waleskag.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou!!!
      É lindonaaa!! rsrsrs

      Excluir
  5. Gente!
    Seu banheiro é I-G-U-A-L ao meu!
    Vai ficar LINDO essa cuba!

    Tô te seguindo!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. juraaaaaaaaaaaa??? vou olhar agoraaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. tenho essa cuba tando 30x30 quanto 42x42 enviamos para todo brasil ( varios modelos )
    email ofertasbigacabamento@hotmail.com

    ResponderExcluir

Adoro comentários, deixe o seu!!!