Quem me visita

domingo, 12 de agosto de 2012

Resultado do 1° sorteio do Cantinho

Ai ai ai ai....
Que deliciaaaaaaaa essa brincadeira viu gente... vou querer brincar outras vezes...
Primeiro quero agradecer a cada uma por participar, quero dizer que cada uma é muito especial para mim e que eu torci por cada uma a cada comentário... é meio doido falar isso mas é VERDADE kkkkkkkkkkkk

Mas vou parar de enrolar e divulgar a VENCEDORA do 1° Sorteio do Cantinho é:

Então a felizarda é HILANA LIMA do Blog Antes e Depois do Apê
Parabéns queridaaaaaaaa!!!

Vou entrar em contato por e-mail e vc terá até o dia 15de agosto para confirmar o recebimento tá!!

Beijokas a todas!!
Boa semana!!
FELIZ DIA DOS PAIS!!!

7 comentários:

  1. Parabéns pra Hilana, o apê dela já é lindo e com esse relógio vai ficar muito mais lindo.

    Fabi parabéns pelo sorteio.

    Bj.

    ResponderExcluir
  2. Eeeee eu ganhei, obbaaaa!!
    Sou sortuda né Nai?
    Fabi já te respondi o e-mail, adorei viu!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Pois é.... rsrsrs
    Adorei brincar de sorteio kkkkkkkkkkkk
    Vou alí preparar o envio pra Hilana!!!
    Vai mesmo ficar lindo na cozinha dela viu Nai!!!

    ResponderExcluir
  4. Poxa!!!tô aguardando o proximo!
    parabens a Hilana...E logo,logo vou fazer um no meu bloguinho também...beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ohhh Lene... quem sabe no próximo né!! rsrsrsrs
      bjos

      Excluir
  5. Oi Fabi é um grande prazer ter vc lá no blog!!! Vim conhecer seu cantinho e adorei, me perdoe por ter demorado tanto...
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que é isso... minhas vizinhas sempre são super bem vindas!!! bj

      Excluir

Adoro comentários, deixe o seu!!!