Quem me visita

sábado, 11 de agosto de 2012

Lista de participantes do 1° Sorteio do Cantinho

Olá amorekos!!
Vim divulgar a lista de participantes do Sorteio, e desde já quero agradecer as pessoas que vieram arriscar a chance de ganhar esse relógio que é lindo e que eu tô com vontade de concorrer também pra ganhar kkkkkkkkkkkkkkk

To deixando a lista com cada número correspondente a cada inscrição válida, decorem seus números, cruzem os dedos e BOA SORTEEEE!!!


1. Amanda Ferreira da Silva
2. Zilene Fonseca Mesquita
3. Flavia Mattos
4. Hilana Lima
5. Bárbara Marques
6. Thaiana Garcia
7. Naiara Cristina
8. Valéria Ramirez
9. Valkiria Nonato
10. Pâmela Veríssimo
11. Fernanda Luna
12. Adriana Misao
13. Priscila Oliveira
14. Erilene Santos do Carmo
15. Fatima (Fatti)
16. Aline André Vieira Borges
17. Fabiolla Aparecida Rizzo
18. Luciene da Silva Azevedo
19. Bruna Dalcin
20. Lizandra Busch
21. Priscila Urbano
22. Priscila Urbano (Divulgou no Blog)
23. Fabiana Tardochi
24. Daniela Braga Ribeiro
25. Daniela Braga Ribeiro (Divulgou no Blog)
26. Vanessa Derger
27. Vanessa Derger (Divulgou no Blog)
28. Jacqueline Santos
29. Fabiula Maruntos
30. Gislene Rocha
31. Nathalie Oliveira
32. Nathalie Oliveira (Divulgou no Twitter)
33. Alessandra Soares
34. Alessandra Soares (Divulgou no Blog)
35. Daniela M Santos

Amanhã eu volto pra fazer o sorteio...
Beijokas!!!

10 comentários:

  1. Oba eu vou ganhar rsrs.

    Já estou de dedos cruzados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk boa Nai... eu a estou ansiosa rsrsrss

      Excluir
  2. Ai, que ansiedade!!! Boa sorte á todas!!!
    Fabiula Maruntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai ai ai.... tá chegando a hora heinnn kkkkkkkkkk
      Boa sorte pra vc tbm querida!

      Excluir
  3. Vamos ver se dessa vez tenho sorte, né, Fabi?! Rs! Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É hoje heinnn!!!
      Já já.... cruza os dedos aí que pode ser seu!! kkkkkkk
      Bjos

      Excluir
  4. Tô com muita sorte hoje hein..... acho que hoje vai dar 21 ou 22 rsrrsrrsrsrrsr boa sorte pra todas nós!!!!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Tá chegando a hora heinnn!!!!
      To na torcida!!
      Boa Sorte!!!
      Bos

      Excluir

Adoro comentários, deixe o seu!!!