Quem me visita

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A primeira aquisição

Então meus amores... tudo suave???

Eu to me consumindo em ansiedade, consegui concluir as idas da entrega da atualização da documentação pro financiamento na Caixa dia 09/11 eu nunca vi pedirem tanta coisa repetida o tempo inteiro, é um tal de vem aqui atualizar isso, agora precisamos daquilo... affff... e ainda quando conseguimos concluir essa tal de atualização de documentos, temos que esperar entre 10 até 30 dias... Haja paciência viuuu... Nem a viagem incrível do fim de semana me acalmou como eu achei que iria acontecer rsrsrsrs
Hoje não to conseguindo relaxar nem pra dormir (culpa da menina que caiu na besteira de me dizer que é apartir de 10 dias e amanhã começa a contar o prazo que ela me deu rsrsrs), já vi que a noite está se mostrando apenas uma criança e será longa mais uma vez ... Aff mais um desabafo por conta da ansiedade... estava demorando pra eu falar nisso de novo... agora já foi... falei e pronto..... kkkkkkkk.

Mas então, enquanto o Bendito Telefone não toca... vou falar da minha primeira compra pro meu cantinho... aeeeeee, depois de uma breve pesquisa e algumas visitinhas a algumas lojas, resolvi começar a adiantar as aquisições pra aliviar o bolso quando eu receber, vou comprar as coisas devagarzinho, aproveitando as moedinhas que sobrarem do final do mês... vocês sabem como é que funciona bem isso ai eu estou apenas começando a aprender...
Comprei o tanque, um modelo que andei namorando nuns blogs de algumas vizinhas... e como minha área é pequena, tive que comprar de acordo com o pequeno espaço que tenho... comprei um tanque de sobrepor compacto, de 30 litros, inox da Franke, a torneira eu não vou comprar agora, vou esperar para comprar junto com a da cozinha, pra organizar melhor as ideias, eu achei lindo (claro rsrsrs) o que vem no apê é bem feinho (olha lá na foto do decorado), e o NOVO é esse ai da foto abaixo, vai ficar sobre uma pedra e embaixo vai ter um armário pequeno pra guardar o material de limpeza bem básico:



Breve terei mais aquisições pra mostrar... aos poucos meu cantinho vai começar a ter a minha cara...


Ahhh e queria registrar também minha satisfação com a revista que várias pessoas já comentaram aprovaram e eu entro na fila da aprovação... a DECORAR MAIS POR MENOS.... muito boaaaaaa... desde que li sobre ela que andei procurando numa banca de revistas que tem aqui perto de casa, mas como é lançamento ainda não tinha chegado, mas, consegui comprar a minha antes de viajar na sexta feira, aproveitei pra passar na banca da rodoviária pra ver alguma coisa que ajudasse a passar o tempo , e pra variar meus olhos só batem ultimamente em revista de decoração, construção... esses assuntos rsrsrs... ADOREIIIII super antenada, bem ilustrada, excelentes dicas, reportagens interessantes, precinho camarada, revista com conteúdo, não perco mais nenhum exemplar dela.
 
Por hoje é só... vou tentar dormir, porque amanhã ainda é sexta, a semana ainda não terminou e tem trampo...
Beijokas e até a próxima!

9 comentários:

  1. Oi Fabi... amiguinha eu entendo o seu trasntorno! Enquanto nós não finalizamos a novela caixa econômica não passou a agitação! Nossa novela com eles começou em abril e terminou com a assinatura em 30/06! Qualquer dúvida fala viu... ficamos peritos em INCC, ITBI, blá blá blá! Estava até pensando em fazer um post sobre isso! Mudando de assunto, amei o seu tanque! Escolhemos um desse tipo lá para o cantinho e ele vai ser entregue junto com o apê! Beijinhos e continuemos nossa saga atrás das revistas maravilhosoas e dos blogs maravilhosos!!
    Beijinhoss
    Fran do Fê (Flor do Cravo Azul rsrsr)

    ResponderExcluir
  2. olá! é tão bom sonhar, comprar as coisinhas e imaginar tudo no seu devido lugar, não é??!!
    estamos na espectativa da ligação junto com vc! sorte!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi, eu sei o que vc está passando,eu tb fiquei nessa ansiedade, olha que o meu foi rápido mas não tem jeito a gente fica assim mesmo, agora a minha ansiedade é para entregar logo, poder comprar as coisas rsrs.
    Mas se a moça te disse que é de 10 a 30 dias, vai passar rapidinho, fica tranquila que vai dar tudo certo, o seu tanque é lindo eu imagino um desses lá no apêzinho.
    Boa sorte, beijosss...

    ResponderExcluir
  4. Olá Fabi, menina imagino a sua ansiedade!!! Já passei por isso em 2005, quando comprei o meu 1º apê, é muita burocracia, nem sei pra que tanto papel, acredito que logo logo vão pedir testes de DNA, exames fisicos, psicológicos para terem a garantia de que a pessoa está em boas condições de saúde física e mental e assim conseguirem o bendito financiamento.
    Que delícia ir adquirindo as coisitas para a casa. Lembro que meu programa preferido na época era visitar as lojas de materiais de construção e de decoração.
    Amei o tanque!!! Vai ficar lindo na área de serviço!
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi!! não fica tão nervosa não (sei que é difícil)mas passei por isso também na compra do meu apê e não foi fácil não, da um medinho...
    Mas vai dar tudo certo!
    O tanque é lindo, e vai comprando mesmo. Enquanto não tem prestação, rs
    Adorei a sua visita lá no blog...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi!
    Lembra do bolão? Vc ficou entre as três que chegaram perto da data. Passa lá no blog e lê as regrinhas pra ganhar o presente!
    Beijooos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabi, imagino como está ansiosa mesmo, eu estou na parte das parcelas pra construtora e já to entrando em crise, imagina quando chegar a hora de ir pegar as chaves e ir pra Caixa...rs
    Mas tenha calma, se vc esperou até agora, uns dias a mais não é nada! rs
    O tanque é lindinho mesmo, bem mais chique que um de plástico! hehehe No meu apê acho que entregam com o de plástico, tenho que ver no memorial direito, isso se vier com algum né rs, pq td que podem tirar eles tiram!
    Sobre a revista, ela deu de 10 a zero na Minha Casa eu achei, matérias melhores, diagramação mais organizada e moderna e papel de maior qualidade tanto na capa quanto nas páginas internas!
    bjs
    Bruna
    comprandomeuape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabi,
    Nossa fiquei tão feliz quando li o seu recadinho,
    qe bom que o meu bloguinho esta servindo de inspiração rsrsr..., mas realmente aquele tanque é tudo de bom, mutio chique.
    Beijoss...

    ResponderExcluir
  9. olá fabi, estou te seguindo amei seu blog, passa lá no meu cantinho tá, beijos.

    ResponderExcluir

Adoro comentários, deixe o seu!!!