Quem me visita

domingo, 28 de novembro de 2010

Selinho

Oi gente, tudo bem com vocês?

Bem, hoje eu vim falar do selinho que ganhei de Gabriela do Coisinhas minhas

"O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras."



E as regras são:
- Exibir a imagem do selo no blog
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação
- Escolher outros blogs para dar a indicação e avisá-los.


Minhas escolhidas dessa vez  foram:

Maria Luiza do Eu quero uma casa no campo
Fran do Ninho do Cravo e da Flor
Flavia do Olha meu apê
Alessandra do A casa, os casos
Liz do Que!baderna
Nai do Futuro lar da Nai e Ric


Ahhh queria aproveitar e agradecer o carinho das queridas amigas que votaram em mim, mas dessa vez o prêmio ficou pra Flavitcha, que merece também é uma fofa, super carinhosa e educada com todas nós.

Sem muitas novidades, mas na contagem regressiva ainda com a Caixa, ai ai ai...
Chegou o presentinho da Alê, mas em breve estarei postando.
Que Deus tome conta do Rio de Janeiro!!

Bom domingo a todos!
Beijokas!!

10 comentários:

  1. Oi fabi parabéns pelo seu seliho, é uma graça né?
    Poxa que pena que não foi a ganhadora, mas a Flavinha também merece! Confesso que não votei porque não sabia em quem votar (não conseguia escolher entre as duas), demorei tanto que a votação acabou...
    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Fabiiii, muito obrigaaaada!! amei amei amei!!! Bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse selinho, fiquei triste e feliz ao mesmo tempo, mas outros sorteios virão e temos que ter muita sorte!!!
    tenha uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fabi sua linda! Muito Obrigada florzinha! Amei! Amei! Amei! Já saí distribuindo! kkkkkk
    Beijos Flor!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Fabi!!
    Aí que emoção meu primeiro selinho...
    Que legal, estou muito feliz, e saiba que estou aqui na torcida, para que a caixa te chame logo.
    Muito obrigada de coração amei o meu selinho...

    ResponderExcluir
  6. Oi querida Fabi!!!!
    Obrigada pelo lindo selinho!!!
    adorei!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Fabi, conheci teu blog e tô te seguindo pra acompanhar as novidades por aqui.
    Aguardo tua visitinha
    Bjokas
    Rosane

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!

    Obrigada pela visita :D... vou te acompanhar tb...

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Passa lá no blog, pq acho que vc ganhou mais um presentinho...
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro comentários, deixe o seu!!!