Quem me visita

domingo, 21 de novembro de 2010

CONTO COM VOCÊS

Oi Gente!!
Como estão??
Eu continuo aqui na minha saga de espera e muita ansiedade...
Mas o post é pequeno, apenas pra pedir humildemente a colaboração de vocês!
Seguinte...
A Dayane do Nossa futura casinha, fez um bolão pra ajudar a passar a ansiedade da espera da ligação da Caixa pra liberar a construção da casa dela, e eu estou entre as 3 pessoas que chegaram mais próximas da data exata já que ninguém acertou...
Agora preciso contar com a ajuda de vocês, para ganhar o presentinho (ADORO PRESENTINHOS kkkkk)que ela ta oferecendo pra quem for mais indicada, me ajuda aí gente... EU QUEROOOOO!!!!
É só linkar AQUI e pedir pra ela dar o presentinho pra MIM.
O resultado vai sair sábado, CONTO COM VOCÊS!!!
Beijos e boa semana a todos!!! 

5 comentários:

  1. Oi Linda!
    Meu voto é seu!!!
    vai ganhar de novo sortuda!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi!!
    Já votei, espero que vc consiga...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi, já votei!!! Boa sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi minha concorrente!
    Rsrs! Estou começando a acostumar a concorrer com blogueiras queridas!! Da última vez perdi pra Ellen Daiane do Simples Assim, mas o lado bom foi que fiquei contente dela ter ganhado hehe!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Deixei um presentinho para você em meu blog. Bjos

    ResponderExcluir

Adoro comentários, deixe o seu!!!