Quem me visita

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Novidades no Banheiro

Amorekos tudo suave???
Primeiro quero dar boas vindas as novas vizinhas e vizinhos a todos que deixaram uma mensagem carinhosa nos posts, eu amoooo esses dengos.
Estou vivendo uma fase maravilhosa na minha vida, apaixonadinha... mas isso contarei depois kkkkkkkk
Hoje trago as últimas novidades do meu banheirinho...
Finalmente consegui colocar o espelho e a prateleira do box, a ideia e era um nicho, mas não rolou e eu me conformei com a prateleira mesmo.
Preferi investir no espelho e fiz meia parede da pia até o box, até o teto, achei que deu aquele efeito de banheiro maior e mais claro sabe...
Amei o resultado e espero que vocês também gostem... olha só:
Antes os objetos ficavam no boxe e o banheiro sem o espelho

Agora já com o super espelho,,, olha a diferença!!!

A prateleira agora acomoda tudinho e fica distante do chuveiro
 para não molhar e ficar resíduos de água na prateleira



Beijokas enormes no coração de vocês!!
Fiquem com Deus!!!
Até a próxima!!!

4 comentários:

  1. Oiie Fabi, conhecendo o seu cantinho hoje e já te seguindo... eu amei o seu espelho... nossaaa sou apaixonada por um. Quando eu estiver reformando o meu apê quero por espelho em tudo...kkkkkkkkkkk!

    Parabéns ficou ótimo esse espelhão. Achei interessante sua cuba e a proteção do vaso: Vermelho!! Nossa, nunca tinha visto achei o máximo!!

    Bjim
    Kell


    http://sonhandocomnossoapeger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como é bom poder organizar nossas coisinhas né!
    Fabi, passa lá no meu cantinho pra opinar sobre minha cozinha nova!
    bjuu

    ResponderExcluir
  3. Adorei, adoro vermelho! Vim te convidar a dar pitaco no meu ultimo post hehhe
    beijão!

    ResponderExcluir
  4. Olá...adoramos seu blog! Quando tiver um tempo de uma passada no meu.

    Tenho bastante dicas de como financiar construções usando recurso da Caixa.

    Abraço!

    http://nossacasa2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro comentários, deixe o seu!!!