Quem me visita

sábado, 31 de maio de 2014

Quarto - Novidades


Amorekos!!!

Olha eu de volta...
Primeiro agradecendo o carinho de vocês, as visitas que estão retornando, minha gente não se acanhe não, entre deixe um carinho, eu adoooooooro receber visitas!!!
A correria está grande por aqui, afinal de contas eu sou uma dona de casa que trabalha muitoooo, mas agora decidi que vai dar um tempinho para sempre passar por aqui.
Então dessa vez vou atualizar vocês sobre as novidades que rolaram no meu quarto, ainda está faltando algumas decorações, mas já teve boas e interessantes mudanças nele...
Da última vez que mostrei ele para vocês estava assim:
Só guarda roupas e cama
Só o básico
Agora ele já tem cabeceira, criado mudo, painel de tv e uma tv (presente do meu tio) e ventilador no teto, essas mudanças aconteceram desde janeiro tá gente, acho também que não tinha mostrado o quarto já com as persianas, olha só como ficou:
Cabeceira
o criado mudo
painel já com a tv... confesso que os fios me incomodam
com o ventilador no lugar e persiana
Gostaram?
Estas foram as novidades do quartinho, agora faltam apenas os detalhes como o bandol da persiana um quadro ou uma foto em cima da cabeceira e fotografias na prateleira do painel da tv...

Beijokas no coração de todos!!
Fiquem com Deus!!!

5 comentários:

  1. Ola, ta ficando lindo seu cantinho de amor!Amei tudo, e aos poucos vamos acrescentando nossas coisinhas né!bjos e parabens pelas conquistas!

    ResponderExcluir
  2. OiÊ !!!

    Mega adorei o resultado , sua casa esta cada vez mais linda ! Adorei


    :)
    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  3. Quarto fofo!
    Aos poucos vc vai deixar do jeito que vc quer, eu adoro móveis brancos no quarto, ainda mais se ele for pequeno, pq amplia o ambiente.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu cantinho,estou ficando pra te seguir bjs
    http://casadolaguna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindooo...nao vejo a hora de começar a minha reforma... Bjusss!! Seguindooo

    ResponderExcluir

Adoro comentários, deixe o seu!!!