Quem me visita

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!

Meus amorekos, tudo bem?

Vou começar falando um pouco de 2010... um ano de muito amadurecimento para mim, e da maior conquista da minha vida (Meu Cantinho), 2010 passou muito rápido, apesar da ansiedade e  de alguns dias terem passados um pouco lentos nos últimos meses, rsrsrsrs... mas foi um ano suave, de muito aprendizado, e graças a Deus sem muitas dificuldades.... Espero que 2011 seja melhor, que eu possa aprender muiiito mais e crescer mais um pouco na Vida.
Quero aproveitar, para mais uma vez agradecer as minhas keridas visinhas amadas, que me incentivam, me colocam pra cima, tiveram paciência e sempre uma palavra amiga nos meu momentos de total impaciência, dizer que o blog foi uma das melhores coisas que aconteceram para mim neste ano pois, foi aqui que conheci pessoas incríveis, que mesmo longe nos fazem um bem enorme, algumas em que me identifiquei um pouco mais, e outras que transmitem o mesmo carinho e são também especiais e me fazem tão bem. Acompanhar as aventuras, os sonhos, as expectativas de pessoas guerreiras e sonhadoras... é mágico!!!

Para não perder o costume....
Meu presentinho de Natal para meu apêzinho foi minha máquina de lavar aeeeeeee... aproveitei a promoção nas americanas.com e como eu já estava de olho nela foi um tanto que irresistível, ela só chega em janeiro, esse é o Presente de Natal:

E para finalizar quero avisar que vou estar um pouco ausente, pois estou sem internet e vou aproveitar alguns momentos aqui no trampo para bisbilhotar um pouco a casinha de vocês, não sei se terei tempo de comentar, mas vou tentar estar por perto tá!

Feliz Natal para vocês, que o Jesus Menino esteja presente no lar de vocês, trazendo paz, harmonia, felicidades, sucesso e muitas bênçãos, e que 2011 venha com toda esperança, todo amor, todo sucesso e com muito dinheiro para podermos construir, reformar, decorar nossos sonhos...

Até 2011!!!
Beijokas GIGANTES!!!!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Desejos para 2011

Oi amorekos!!

Vamos brincar???

Liz do que!baderna e Valeria do Novo Doce Lar me convocaram pra a brincadeira dos 5 desejos para 2011...

Como a maioria já sabe, a brincadeira funciona assim:

1º - Você lista 5 desejos que gostaria de realizar no próximo ano. É importate que esses desejos sejam ilustrados (coloque imagens) e sejam pessoais e concretos, sem ser saúde, dinheiro e blá-blá-blá...
2º - Deve-se convidar mais 5 amigos para participar.

Vamos lá..

1- Receber as chaves do Apê

2- Reformar e mudar até o final do ano

3- Fazer uma dieta que a ansiedade tá aumentando minha formosura rsrsrs

4- Progredir em minha vida profissional


5- Acampar que eu amooooo e esse ano não deu
apresento a vocês minha outra casinha rsrsrs
Agora minhas convocadas pra participar:
2- Aline do Apê de Nós Dois
5- Gabi do Coisinhas minhas


Beijokas!!

sábado, 11 de dezembro de 2010

Contando as novidades

Oi Genteee!!

Que loucura essa emoção que tô vivendo sabe.... eta coisaaa gostosa... imagina que tá só começando... maiores emoções ainda estão por vir... e eu to PRONTA! kkkkk
Ahhh e que post louco o anterior... a felicidade foi tão grande que eu não consegui escrever direito, eu fui tão repetitiva que mico kkkkkkkkk desculpa gente eu me empolguei, prometo que das próximas vezes vou deixar a poeira baixar um pouco antes de postar e vou conseguir me expressar corretamente... kkkkkkk

Pra começar quero mostrar a vocês o presentinho que ganhei de uma promoção que Alê do A casa, os casos fez e mandou pra mim... ADOREIIIIIIII... Obrigada querida!!
Ganhei um kit lindo da TokStok!!! Com jogo americano, porta velas, taças de água, colheres e taças de sobremesa. Um luxooooo!!! Olha só:


Porém aconteceu um imprevisto e as taças de sobremesa vieram quebradas, mas eu já entrei em contato e já vieram buscar as taças quebradas e ainda não me mandaram as novas, tomara que não me enrolem muito... agora é só aguardar as novas chegarem pra mostrar a vocês...

A outra novidade....

Comprinha aêêê... a cuba da cozinha já tá guardadinha, é Inox da Tramontina 40X34.... olha como é linda!

A torneira da cozinha já decidi, mas o lugar que eu achei mais barato está em falta e só chega no final do mês, mas vai ser uma dessa olha:

É da Lorenzetti, foi paixão a primeira vista rsrsrs....e por causa dela que eu estava demorando de mostrar as novidades, mas como a previsão de chegar foi adiada, então resolvi logo contar, vocês gostaram??

Já to definindo também os metais e louças do banheiro... aguardem maiores novidades...

Beijokas a todos!!!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

FELIZ

Oi, meu amores!!

Antes de qualquer coisa quero agradecer aos comentários, obrigada pelo carinho, ao mesmo tempo peço desculpas pela ausência... e preciso dar boas vindas as minhas novas vizinhas, sintam-se a vontade no meu Cantinho.

E agora vamos ao que interessa...

Hoje eu TO MUIIIIITO FELIZZZZZZZZZZ!!!!
Ás 11:40 da manhã recebi a tão esperada ligação...
Finalmente a Caixa ligou AEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

Contrato APROVADO, assino dentro de 10 dias.
Acabou o sofrimento... ufaaaaaaa!!!!
Gente, que sensação INDESCRITÍVEL, já chorei sorrindo, já sorri chorando, que delícia....estou em estado de Graça... meio boba, totalmente sem palavras, é tanta felicidade que chega a ser difícil de escrever, eu não tô conseguindo me expressar só sei que sinto que a felicidade é tão grande que não cabe em mim kkkkkkkkk
Não canso de agradecer ao Senhor por essa graça tão especial em minha vida, a aprovação é a certeza que Deus me concedeu essa graça maravilhosa, sei que desde que eu dei o meu primeiro passo em dezembro do ano passado eu já tinha entregue todo o processo ao Senhor e que eu iria conseguir conforme a vontade Dele, mas agora que já tá aprovado.... hummmmmm  O SABOR DA VITÓRIA É INCRIVELLLLLL....
Nem to com muita pressa de assinar (mentira) kkkkkk mas me sinto muiiiito mais aliviada das tensões pré contratuais.

Estou devendo algumas fotos e outras novidades, mas depois que eu assinar provavelmente sexta da semana que vem, eu volto a mostrar minhas novidades com direito as fotos que já estão na máquina tá.Ahhh e tem também a brincadeirinha das 5 promessas de 2011 que eu já fui escalada... tudo isso eu prometo que postarei depois que eu assinar porque agora só consigo pensar em OBRIGADA SENHOR!!!!!

Beijokas e Boa noite pra todo mundooooo!!!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Selinho de novo

Oi meus amores!!
Continuo sem novidades, por enquanto, essa semana foi a mais difícil em relação a minha ansiedade, mas tudo continua nas mãos e no tempo do Senhor.
Enquanto isso...
O cantinho tá um LUSHOOO... rsrsrs
Ganhei mais um selinho...

E dessa vez ele veio de Hilana e Tati... Obrigada meninas!!

Regras:

* Falar da pessoa que te deu o selinho: As minhas novas vizinhas de blogs Hilana é a moça de um dos banheiros mais fashions da blogsfera e Tati assim como eu uma vizinha sonhadora que ta na expectativa de receber seu lindo Apê.

* Dizer o que te deixa nas nuvens: Sonhar e idealizar cada cantinho do MEU CANTINHO.

* Indicar para 10 blogueiras que te incentivam e dão carinho.
Essa é a parte mais difícil pra mim, sempre acabo esquecendo de alguém, então como eu não quero cometer essa injustiça dessa vez deixo livre pra quem quiser se sentir a vontade, puxa a cadeira, toma um vinho (ADOROOO), sintam-se presenteadas.

Amanhã vou visitar mais algumas lojas de material de construção ( o programa mais divertido dos últimos tempos kkkkkkk)... se eu encontrar alguma novidade eu mostro tá.

Beijokas!!