Quem me visita

sábado, 11 de dezembro de 2010

Contando as novidades

Oi Genteee!!

Que loucura essa emoção que tô vivendo sabe.... eta coisaaa gostosa... imagina que tá só começando... maiores emoções ainda estão por vir... e eu to PRONTA! kkkkk
Ahhh e que post louco o anterior... a felicidade foi tão grande que eu não consegui escrever direito, eu fui tão repetitiva que mico kkkkkkkkk desculpa gente eu me empolguei, prometo que das próximas vezes vou deixar a poeira baixar um pouco antes de postar e vou conseguir me expressar corretamente... kkkkkkk

Pra começar quero mostrar a vocês o presentinho que ganhei de uma promoção que Alê do A casa, os casos fez e mandou pra mim... ADOREIIIIIIII... Obrigada querida!!
Ganhei um kit lindo da TokStok!!! Com jogo americano, porta velas, taças de água, colheres e taças de sobremesa. Um luxooooo!!! Olha só:


Porém aconteceu um imprevisto e as taças de sobremesa vieram quebradas, mas eu já entrei em contato e já vieram buscar as taças quebradas e ainda não me mandaram as novas, tomara que não me enrolem muito... agora é só aguardar as novas chegarem pra mostrar a vocês...

A outra novidade....

Comprinha aêêê... a cuba da cozinha já tá guardadinha, é Inox da Tramontina 40X34.... olha como é linda!

A torneira da cozinha já decidi, mas o lugar que eu achei mais barato está em falta e só chega no final do mês, mas vai ser uma dessa olha:

É da Lorenzetti, foi paixão a primeira vista rsrsrs....e por causa dela que eu estava demorando de mostrar as novidades, mas como a previsão de chegar foi adiada, então resolvi logo contar, vocês gostaram??

Já to definindo também os metais e louças do banheiro... aguardem maiores novidades...

Beijokas a todos!!!

8 comentários:

  1. Oi fabi!!! que fofos seus presentinhos!
    ai e que emoção escolher os detalhes do nosso lar!!! tô muito feliz por vc estar me seguindooo!!
    É A PRIMEIRA SEGUIDORA DO "O APÊ DE NÓS DOIS"!! OBRIGADA QUERIDA!!
    continuarei acompanhando suas novidades... e não se esqueça de acompanhar as minhas ok? bjnhos

    ResponderExcluir
  2. Ai Fabiii eu acho que tô mais emocionada que você! Nessa blogosfera a gente adquiri um carinho especial pelas pessoas, e tenho um carinho tão grande por você! To aqui pulando de felicidade! kkkk (que besta)! Estou orando a Deus pra abençoar muito a sua vida viu! E que vc continue conquistando suas coisinhas com muita humildade (como sempre) e ao tempo de Deus!!

    Beijinhos

    Fran do Fê

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha! é tão bom fazer essas comprinhas não é?! e a satisfação de levar algo para a casa nova, não tem sensação melhor!!
    parabéns e que muitas outras compras venham por ai!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!
    adorei as compras e presentinhos!!!!
    A torneira é MARA!!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Belas compras!

    Torneira é uma boa escolha assim, alta!

    Sra. N

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi! É ótima essa fase de fazer compras. O melhor é que as nossas compras, nessa fase, ficam literalmente voltadas para coisas construtivas, não é? hehehe

    As minhas torneiras também são Lorenzetti e tenho gostado bastante. Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindos os presentes que ganhou! Parabéns!
    A cuba e a torneira são lindas, ótimo gosto vc tem! Eu tb to de olho em uma torneira, mas é tão carinha que fico só namorando ela kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. ah que lindo seu kit, parabéns!
    Essa cuba é linda, adoro a mistura da pedra no tampo + inox na cuba >.<

    ResponderExcluir

Adoro comentários, deixe o seu!!!