Quem me visita

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

FELIZ

Oi, meu amores!!

Antes de qualquer coisa quero agradecer aos comentários, obrigada pelo carinho, ao mesmo tempo peço desculpas pela ausência... e preciso dar boas vindas as minhas novas vizinhas, sintam-se a vontade no meu Cantinho.

E agora vamos ao que interessa...

Hoje eu TO MUIIIIITO FELIZZZZZZZZZZ!!!!
Ás 11:40 da manhã recebi a tão esperada ligação...
Finalmente a Caixa ligou AEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

Contrato APROVADO, assino dentro de 10 dias.
Acabou o sofrimento... ufaaaaaaa!!!!
Gente, que sensação INDESCRITÍVEL, já chorei sorrindo, já sorri chorando, que delícia....estou em estado de Graça... meio boba, totalmente sem palavras, é tanta felicidade que chega a ser difícil de escrever, eu não tô conseguindo me expressar só sei que sinto que a felicidade é tão grande que não cabe em mim kkkkkkkkk
Não canso de agradecer ao Senhor por essa graça tão especial em minha vida, a aprovação é a certeza que Deus me concedeu essa graça maravilhosa, sei que desde que eu dei o meu primeiro passo em dezembro do ano passado eu já tinha entregue todo o processo ao Senhor e que eu iria conseguir conforme a vontade Dele, mas agora que já tá aprovado.... hummmmmm  O SABOR DA VITÓRIA É INCRIVELLLLLL....
Nem to com muita pressa de assinar (mentira) kkkkkk mas me sinto muiiiito mais aliviada das tensões pré contratuais.

Estou devendo algumas fotos e outras novidades, mas depois que eu assinar provavelmente sexta da semana que vem, eu volto a mostrar minhas novidades com direito as fotos que já estão na máquina tá.Ahhh e tem também a brincadeirinha das 5 promessas de 2011 que eu já fui escalada... tudo isso eu prometo que postarei depois que eu assinar porque agora só consigo pensar em OBRIGADA SENHOR!!!!!

Beijokas e Boa noite pra todo mundooooo!!!

12 comentários:

  1. AEEEEEEEEEEE Parabéns! Que felicidades menina!!!
    Não vejo a hora de entregarem minhas chaves e eu partir pra essa tb!
    Boa sorte daqui pra frente!

    bjsssssss
    Bruna

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!!

    Parabéns!!! É bom demais isso né... uma felicidade louca!

    Ahh, está rolando uma brincandeirinha pela blogosfera, se quiser participar, está convidada, entra deps no blog pra ver..

    bjs
    novodocelar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É flor... eu entendo toda essa euforia, é difícil conseguir pensar em outra coisa mesmo... o foco é só esse...

    vc pega as chaves qdo?? aí começa outra etapa louca, mas maravilhosa e a melhor de todas, que é a de montar tudo...

    parabéns novamente!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi!!!!!
    PRABÉNS!!!!!
    Vc merece!!!!!
    Toda felicidade!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Fabi... eu entendo perfeitamente essa sensação! è maravilhosa! Lembrar de toda a trajetória, da escolha do apê, da visita ao decorado, de ver a obra andando... separação dos documentos e enfim a assinatura! kkkkkkkkkkk Ai Fabi minha mãozinha ficou até mole de tanto rubricar! Rsrsrsrs mas o sorrisão não saía dos lábios!
    Que Deus te abençõe muito e acima de tudo quando é pela vontade Dele né amiga, nada não sai melhor do que perfeito!
    Milhões de beijoss

    Parabéns!

    Fran do Fê

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Fabi!! To muito feliz por vc!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Fabi por mais essa conquista! É muito gratificante lutar por algo e conseguir realizar o sonho e com certeza Deus ouviu suas preces por ser merecedora dessa graça! Bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabiiii!!!!
    Um mega parabéns para você!!!
    É muito bom esse momente né?! Lembro até hoje do meu, e a gratidão que eu tenho a Deus, pois ele deu a minha benção no mês que eu pedi.
    Então o que nos resta é só agradecer a ele!!!!
    Parabéns por essa nova etapa...
    bjss

    ResponderExcluir
  9. P*A*R*A*B*É*N*S!!!!!!!...
    Ai que delicia...
    que esses 10 dias passem muito rapido...
    fiquei muito feliz por vc ... ok
    bjks

    ResponderExcluir
  10. Aíííí Fabiii!! Que presentão de Natal hein!

    Parabéns! Estou louca para ver as novidades.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!! Um lindo presente de natal mesmo!
    Que Deus continue abençoando essa empreitada!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Adoro comentários, deixe o seu!!!