Quem me visita

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feliz Dia das Crianças!!!

Dia das Crianças é tão bom neh gente!!!
Faz um bem tão grande lembrar da nossa infância neh... ahhh como eu tenho saudades da minha infância, num interiorzinho onde todo mundo conhece todo mundo, que as crianças podem brincar na rua sem preocupação com os perigos das cidades maiores... brincar de roda, pular corda, correr muitoooo, jogar bola, brincar de boneca, de casinha, de amarelinha, subir em árvores e não acertar descer kkkkkk, isso sempre acontecia comigo,  roubar frutas no quintal do vizinho, ahhh quanta molecagem... como era bom ser criança. Uma pena hoje as crianças que moram em cidades maiores terem como brincadeiras apenas videogames, internet, playground de condomínio fechado, e muitos muros e grades em casa.
E a farra que sempre acontecia no dia das crianças??? Meus irmãos menores que foram criados já numa cidade maior, não tiveram essa infância que eu e minhas irmãs tivemos, uma pena... mas meus sobrinhos estão tendo essa oportunidade mesmo que nos finais de semana ou em feriados prolongados como esse, de aproveitarem essa fase gostosa da vida da gente chamada infância... numa casa que meus pais compraram num interiorzinho para refugiarem - por enquanto, pois a ideia é irem morar lá - dessa loucura urbana que vivemos, quando estamos por lá eu me divirto quando vejo meu sobrinho chegar em casa só de bermuda, pés descalços, suandoooo de tanto traquinar, vermelho de tanto barro grudado no corpo... kkkkkkkk isso que é infância.
Eta que eu estou saudosista hoje... é verdade!!!
Fiquei assim depois que ganhei meu presente de Dia das Crianças, ou seria de Natal antecipado (isso eu ainda vou negociar até dezembro kkkkkk) mas o que importa é que eu ADOREIIIIII!!!
Mamys me deu esse lindo conjunto de panelas em aço inox com tampas de vidro AEEEEEEEE!!!! Tudo bem que eu não tenho muito talento na cozinha, mas eu vou aprender com Salgadinha ( a mestra da Cozinha que cuida da gente aqui em casa)  e que eu também já tenho outro conjunto de panelas pretas da Tramontina, mas esse é Lindão e vai fazer um sucesso no meu pequeno Cooktop que já ta comprado há um tempinho, mas meu enxoval fica guardado na casa de minha avó, pois aqui não tem espaço pra guardar as coisas.
Olha ele aí:



Diz aí neh Lindo??
Enquanto os bancos não abrem, vou me divertindo com meu presentinho e sonhando, sonhando, sonhando.....

Ahhh... e se você quiser me contar alguma história bem legal da sua infância, eu vou adorar saber e conhecer um pouquinho mais de vocês.
Beijokas e uma semana abençoada pra todo mundo!!! 


5 comentários:

  1. Olá... achei seu blog e já estou te seguindo...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahh é lindo seu jogo de panela novo hehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Isso que é presente heim!? Tudo de bom esse jogo de panela, dá até dó de usar.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi,

    adorei a fotinha do perfil!
    Panelas....vou ter que comprar tudo isso de novo!
    Infância....fui criada em apt, então minha infância começa agora na casinha no campo!rsrsrs

    bjao

    ResponderExcluir
  5. Olá Fabi.

    Agradeço por ter passado no meu blog e ter se tornado seguidora. Vou seguir seu cantinho tb.

    Quanto ao presente da mãe é tudo de bom receber presente delas, né? São lindas.

    Estes dias fiz um post no meu blog agradecendo minha mãe pelos presente e por tudo que tem feito por mim.

    Já a infância sou de São Paulo, mas na minha época ainda dava para brincar na rua, pois era calma. Então corri bastante, pulei corda etc, mas nem se compara ao interior.

    Não tive essa experiência de ter contato com a terra, conhecer a cidade inteira etc. Uma pena!

    Será sempre bem vinda no blog.

    Beijinhos e até a próxima!

    ResponderExcluir

Adoro comentários, deixe o seu!!!