Quem me visita

domingo, 3 de outubro de 2010

Protesto e promoção na casa da vizinha...

Olá amorekos..... votaram direitinho???
Teremos segundo turno para presidente... vamos escolher direitinho de novo neh!!! Pelo menos aqui na Bahia o governador já ta definido... mas vamos ao que realmente interessa...

Hoje quero começar falando que eu to revoltada, alucinada, com essa greve bancária... como se não bastasse os atrasos na entrega da documentação, ainda me inventam uma GREVE, tudo bem que cada trabalhador tem que reinvindicar seus direitos, mas sou eu quem vou ter que pagar o preço da espera por essa bendita greve???

Tô revoltada e muito triste com isso.... tá cada dia mais difícil esperar, será que só acontece comigo essa espera angustiante?? Tô pagando todos os meus pecados... rsrsrsrs

 Pronto já desabafei... e não posso remoer demais isso que fica mais complicado... vamos mudar de assunto...

A Alessandra do A Casa, os Casos ta fazendo um sorteio  no blog dela, em comemoração aos 200 seguidores, eu que não sou nada boba já to participando...
Porque você também não participa???

Boa sorte para nós!!
Beijokas e boa semana pra vocês!!!

8 comentários:

  1. Fabi,

    Essa greve não passa de uma semana...
    Fica tranquila, "O nosso tempo é diferente do tempo do Senhor"
    Vc já me disse isso!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Fique tranquila!!!
    É assim mesmo.
    A Caixa me enrolou 6 meses e olha que neim estava de greve, no final da tudo certo, tenha paciência.

    Estou torcendo por vc.

    Fica com Deus

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi!! Não desespera. É assim mesmo, essas coisas são muuuuito burocráticas! Mas vai dar tudo certo! Tenha fé! Bjo flor.

    ResponderExcluir
  4. Fabi,

    é verdade a ansiedade nos controla na maioria das vezes!..
    Mas como vc está hoje??? A pressão normalizou???

    bjs e precisando estou aqui!

    ResponderExcluir
  5. Ei Fabi!
    Que bom que gostou! Realmente a sala ficou parecendo maior. Quando for a sua pode deixar que vamos trocar muitas idéias e te ajudar a fazer algo bem bacana, viu!?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi! Passando para conhecer seu cantinho, e adorei. estou te seguindo viu? Espero sua visitinha

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabi! Vim conhecer o seu cantinho e já estou acompanhando tudo por aqui.

    Também estou bastante irritada com essa greve dos bancários. Está prejudicando muita gente.

    Obrigada por participar da promoção do blog!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Fabi... brigada pela visita!!!
    E não te desespera com a Caixa, o que não tem remédio, remediado está! Eu tbm vou ter problemas com isso, pois meu ap tá vendido e tem prazo pra entrega e na casa nova só posso entrar qdo a Caixa aprová-la pra financiar o que ainda não pagamos. Mas vai dar tudo certo, pra vc e pra nós aqui... a gente sempre faz dar certo, né?
    bjo

    ResponderExcluir

Adoro comentários, deixe o seu!!!