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segunda-feira, 6 de maio de 2013

CAUSO DA POLTRONA MOBLY - CHATIADA


Olá amorekos da minha vida!!!
Tudo suave?? 

Hoje o post é um desabafo.
Vou falar sobre o CAUSO DA POLTRONA que comprei no site MOBLY... demoraram para entregar e quando chegou veio com defeito no pé, entrei em contato solicitando a assistência técnica, eles informaram que a peça chegaria até o dia 03/05 porém no dia 30/04 o porteiro me ligou informando que a empresa estava  lá para fazer a entrega da peça, pedi para aguardar que eu chegaria em no máximo 30 minutos, cheguei em 20 e a empresa se mandou não esperou nem deixou a peça na portaria, desde então entro em contato com eles para reagendar a entrega, eles me retornaram dizendo que a peça seria entregue no dia 02/05 e lá fui eu passar o dia inteiro no apê e NADA... voltei a fazer contato com eles, falaram que seria entregue dia 03/05 e NADA... hoje estou aqui de molho no cantinho, já mandei 2 e-mails para eles e NADA de retorno. 
O prazo para a troca da peça avariada de acordo com o código de defesa do consumidor é de 30 dias a partir da ocorrência que eu fiz dia 11 e mandei as fotos da poltrona dia 13. TEMOS MAIS 5 DIAS PARA TENTAR RESOLVER NA BOA...

QUEM AVISA AMIGA É:

QUER SABER... NÃO RECOMENDO COMPRAR NO SITE MOBLY.
PÉSSIMA LOGÍSTICA, PÉSSIMOS ATENDENTES QUE SÓ SABEM PEDIR PRAZOS DE 24 HORAS E NADA RESOLVEM, MUITO STRESS E MUITA DOR DE CABEÇA.

Por enquanto é só... volto já com novidades boas...


7 comentários:

  1. Oi fabi, nuncab comprei nada lá, mas minha ex chefe estava quase fechando um sofá cama uma vez, aí foi ver e só tinha reclamação da empresa..desistiu..pelo jeito não vale mesmo né...
    espero que resolvam logo..

    beijão
    Mari
    http://marianamatraca.blogspot.com.br/

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    1. NÃO MESMO MARI... NÃO DEIXE ELA COMPRAR POIS É MUITO CONSTRANGIMENTO, MUITA RAIVA, MUITO DESCASO COM O CLIENTE E AINDA POR CIMA SÃO IRÔNICOS...
      VAMOS VER SE ATÉ O FINAL DESSA SEMANA RESOLVE.

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  2. Eu já passei por alguma coisa pior com a Americanas.com. Eles não queriam nem trocar a cadeira que veio quebrada. Isso porque uma vez tinham demorado 4 meses para trocar minha lava-louças (que tbm tinha vindo quebrada). Como eu estava viajando quando chegou, demorei mais de 7 dias para me comunicar dizendo que tava quebrada. Caso ultrapasse o prazo, já vai direto no Procon. Infelizmente, só assim algumas coisas acontecem. Boa sorte!

    Beijos

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    1. Eu não vou facilitar para eles Liz... graças a Deus eu sempre dei sorte com a Americanas.com até com um conjunto de pratos que veio quebrados eles resolveram rapidinho sem trastornos.
      Mas a Mobly tá de brincadeira.... só para entregar foram 5 dias de muito sofrimento, emails e horas de ligações, e agora to vendo a novela se repetindo.
      Chatiadissima... vamos ver como isso vai acabar... LIZ O PRÓXIMO POST VC VAI CURTIR GARANTO!!! kkkkkkkkkkk
      Beijos, obrigada pelo apoio!

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  3. Oi fabi! tbém tive problemas com a Mobly..comprei e PAGUEI 3 jogos de espelhos adesivados e recebi apenas 2!! Me deram um tremendo chá de cadeira pra me darem uma resposta, e quando me deram uma reposta, demoraram mais um século para devolverem o dinheiro, uma canseira só!! AFF!!
    bjuu

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    1. Pois é... me ligaram a pouco dizendo que amanhã a peça será entregue... vamos aguardar as cenas dos próximos capítulo.
      Bjo

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  4. Veja meu caso:

    http://www.reclameaqui.com.br/7190430/mobly/pedido-nao-entregue-mesmo-depois-do-prazo-previsto-706478642/

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