Quem me visita

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Quarto ANTES x DEPOIS

Olá amorekos meus!!
Feriadinho com muita chuva por aqui... bom para entrar no cobertor, dormir, ver tv e esquecer da vida...
Eu estava esperando colocar as persianas para fazer este post, para mostrar para vocês o resultado final, mas como a chuva que já tem uns 12 dias que não para de cair e eu não consigo agendar o horário para eu ir no apê e chamar o armador então vai o post sem persianas e no próximo espero já mostrar elas para vocês tá bom?

Vamos ao que interessa. O quartinho veio branquinho e basiquinho com todo o apê:


com direito a bagunças essa foi a parede que mudei a cor
Eu mudei apenas a parede da cabeceira pintei com a tinta BRONZE LENDA fosca  como eu sempre tive quarto com tonalidades próximas ao rosa e lilás eu quis mudar, pensei num tom nude por ser mais básico, não quis arriscar muito no quarto, que é um lugar para relaxar só para vocês entenderem ele é mais claro que o camurça e mais escuro que o areia, logo não pesou no ambiente pequeno, muito pelo contrário ficou elegante, e ficou assim:


o guarda roupas encaixou nessa parede branca

O quartinho já com a cama nova que chegou primeiro, dessa vez eu optei pela cama box casal Daniel Premium com Pillow e  molas Bonnel da Gazin é uma delicia e linda e por coincidência ela é marrom chocolate e super combinou com a parede do quarto:



E com o guarda roupas que é meu e já tem uns 17 anos e era do meu quarto aqui na casa da minha mãe, eu medi e pude perceber que ele entraria apenas alterando alguns centímetros no maleiro, foi o que eu fiz... mandei reformar e ele veio completamente diferente e o melhor encaixou-se como uma luva kkkkkk... agora ele que era com fórmica rosa beeeeeeem clarinha quase branca com detalhes e puxadores em madeira está assim branquinho com puxadores de metal, por dentro apenas reforçou o verniz e não houve alterações.
Com isso pude reduzir bastante o custo e ter um guarda-roupas novinho para o Cantinho. Olha só o resultado final da criança:

caminha já com os travesseiros novos hummm amo dormir... rsrs

Não ficou lindo? Então está faltando ainda alguns ajustes aqui também, vou ganhar a tv Mamys vai me dar em troca dos móveis do quarto que vou deixar na casa dela rsrsrs, e vai ficar na parede contrária a cama, o ventilador de teto meu tio vai colocar nos próximos dias (Graças a Deus ele melhorou), nessa parede da cabeceira eu ainda to pensando como vou fazer, tenho dúvidas se faço um painel de cabeceira, se coloco uma foto, ou se uso adesivos e as persianas que se tudo der certo ainda nesta semana eu consigo instalá-las... enfim por enquanto vai ficar assim que está singelo, e charmosinho, está aconchegante também.

Espero que tenham gostado, volto logo pra mostrar as novidades, PROMETO!!
Beijokas Gigantes e fiquem com Deus!!

10 comentários:

  1. Adorei... o armario ficou otimo hein! Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi!!!
    Adorei o seu roupeiro...
    Aproveitou bem o espaço né?
    E a cor da parede super clean, e abre mil possibilidades de decoração!!!

    Mas deixa eu aproveitar e fazer uma perguntinha, só que é de um post anterior.
    Ví que foi feita a bancadinha de granito que recebe o tanquinho da lavanderia, né?
    Pois é, é bem assim que penso em fazer no meu apê.

    Mas quando chamei a loja de planejados italínea para vir fazer um orçamento e expliquei como queria o armário e como o tampo seria e blá, blá, blá...

    Sabe o que o vendedor me disse?

    Que a minha lavanderia é muito pequena, que uma bancadinha de granito lá ninguém vai querer fazer por que corre o risco de quebrar,que a máquina vai ficar batendo nela, mesmo eu mostrando que iria ter um espaço entre elas, e tals...

    Enfim, gostaria se possível que você me dissesse quanto mede a sua parede!
    Por que vou mostrar a sua foto pra ele e quero só ver o que ele vai inventar agora!

    hehehehehehe...

    Bjocas e obrigada pelas visitinhas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Cel dá pra fazer tranquilamente a bancadinha do tanque e mais no meu caso como ela é menor do que a antiga está com espaço maior para a minha máquina que nem é tão grande assim...
      Porque vc não faz as bancadas primeiro e depois vc faz o orçamento dos armários? E olha outros orçamentos também em outros lugares rsrss
      Como eu não tenho aqui as medidas da parede vou fazer melhor... dentro dos próximos dias vai montar os armários... prometo pra vc as fotos já com as medidas tá!
      Beijos

      Excluir
  3. O armário tá novinho e como encaixou perfeitamente!
    Quanto à cabeceira, são infinitas idéias mesmo, eu comecei com adesivos feito de contact, mas vou fazer minha cabeceira tbm, pa acho que ficou ainda muito...jogado, sei lá, tipo, falta alguma coisa.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é exatamente essa sensação que eu tenho quando vejo... está faltando alguma coisa... quando eu tiver morando eu vou me concentrar melhor nele e pensar com carinho... obrigada viu! beijos

      Excluir
  4. Fabi, adorei o quarto, ficou bonito e aconchegante, penso que depois dos outros apetrechos ficará mais bonito ainda. Em relação a customização do armário, acho uma excelente ideia, pois o mesmo estou fazendo para o meu cantinho, pois aproveitarei os móveis da cozinha e do quarto, só mudando os laminados para surtir o efeito mais moderno e atual, para a proposta do novo apê. Bjkas, flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meninaaa... ajuda e muito no orçamento viuuu rsrsrsrs
      vai melhorar sim... mas pra mudar tá ótimo...os dinheiros pararam de brotar estou esperando a nova safra kkkkkkkkkk
      beijos

      Excluir
  5. muito bom que deu para usar o mesmo ármario, fico bem legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Giovana, foi uma economia boa no orçamento.
      Bjos

      Excluir

Adoro comentários, deixe o seu!!!