Quem me visita

terça-feira, 24 de julho de 2012

NOTÍCIA QUENTE!!!

Olá amorekos!!
Como estamos??
Tô sumida por falta de novidades mesmo.
As obras continuam atrasadas e a menina da construtora falou que em Setembro entrega os apartamentos para a Caixa e que em Outubro estarão nos convocando para as vitorias...DEUS OUÇA E ABENÇOE!!! Porque a espera é muito cruel e angustiante...
Enquanto não temos notícias da obra, e pela necessidade de movimentar um pouquinho a blogsfera... AGUARDEM MEUS AMOREKOS.... O PRIMEIRO SORTEIO DO CANTINHO... aeeeeeeeeeeeee!!!!
Quero todo mundo participando hein!!!
Estou preparando as regrinhas pra ficar organizadinho, mas podem ir avisando as vizinhas viuuu... logo logo eu vou fazer o anúncio oficial!!!
Beijokas!!
Até loguinho!!!

8 comentários:

  1. Oi Fabi!
    tudo bem?

    vim matar sua curiosidade...rsrs
    aquela pastilha é o mosaico linho da portinari.
    apaixonamos nela!rsrrs
    compramos na dicico, e pra revestir aquela parede e fazer uma faixa compramos 63 peças.
    Ela custou R$ 42,00 cada peça, e olha... te garanto: vale a pena o investimento!
    fica lindo!!!
    o piso é da mesma coleçao: linho. tbm é show, tem a mesma textura da pastilha.

    to babando n omeu banheirinho...rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  2. ah....quero participar desse sorteio, viu?
    nunca ganhei nada na blogosfera!rsrs

    vai ser agora...rsrs

    bjinho

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi
    que bom que voltou!
    estou aguardando o sorteio,quero participar!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehh... to tentando esquentar de novo até eu receber as chaves kkkkkkkkkk bjos

      Excluir
  4. oi Fabi, adorei sua visita e vim tomar o cafezinho que me prometeu...heheheheheh. Pois tô doida pra ver o sorteio...hehehe. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee que bommm que vc veiooo rsrrssrrsrs....
      Tá pertinhoooo de sair o sorteioo!!!
      Bjos

      Excluir
  5. Que bom q voltou eu voltei tb...
    Quero ganhar no seu sorteioooo!

    Tô voltando e atualizando o blog, post novooooo!
    Bjsss

    ResponderExcluir

Adoro comentários, deixe o seu!!!