Quem me visita

terça-feira, 24 de julho de 2012

NOTÍCIA QUENTE!!!

Olá amorekos!!
Como estamos??
Tô sumida por falta de novidades mesmo.
As obras continuam atrasadas e a menina da construtora falou que em Setembro entrega os apartamentos para a Caixa e que em Outubro estarão nos convocando para as vitorias...DEUS OUÇA E ABENÇOE!!! Porque a espera é muito cruel e angustiante...
Enquanto não temos notícias da obra, e pela necessidade de movimentar um pouquinho a blogsfera... AGUARDEM MEUS AMOREKOS.... O PRIMEIRO SORTEIO DO CANTINHO... aeeeeeeeeeeeee!!!!
Quero todo mundo participando hein!!!
Estou preparando as regrinhas pra ficar organizadinho, mas podem ir avisando as vizinhas viuuu... logo logo eu vou fazer o anúncio oficial!!!
Beijokas!!
Até loguinho!!!

8 comentários:

  1. Oi Fabi!
    tudo bem?

    vim matar sua curiosidade...rsrs
    aquela pastilha é o mosaico linho da portinari.
    apaixonamos nela!rsrrs
    compramos na dicico, e pra revestir aquela parede e fazer uma faixa compramos 63 peças.
    Ela custou R$ 42,00 cada peça, e olha... te garanto: vale a pena o investimento!
    fica lindo!!!
    o piso é da mesma coleçao: linho. tbm é show, tem a mesma textura da pastilha.

    to babando n omeu banheirinho...rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  2. ah....quero participar desse sorteio, viu?
    nunca ganhei nada na blogosfera!rsrs

    vai ser agora...rsrs

    bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica esperta heinnn.... ta pertinhooo!!! rsrrs

      Excluir
  3. Oi Fabi
    que bom que voltou!
    estou aguardando o sorteio,quero participar!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehh... to tentando esquentar de novo até eu receber as chaves kkkkkkkkkk bjos

      Excluir
  4. oi Fabi, adorei sua visita e vim tomar o cafezinho que me prometeu...heheheheheh. Pois tô doida pra ver o sorteio...hehehe. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee que bommm que vc veiooo rsrrssrrsrs....
      Tá pertinhoooo de sair o sorteioo!!!
      Bjos

      Excluir
  5. Que bom q voltou eu voltei tb...
    Quero ganhar no seu sorteioooo!

    Tô voltando e atualizando o blog, post novooooo!
    Bjsss

    ResponderExcluir

Adoro comentários, deixe o seu!!!