Quem me visita

quinta-feira, 22 de março de 2012

3 meses depois...

Então amorekos???
Tudo suave??

Comigo tá uma correria... últimas provas da faculdade... e os dias correndo demais...
Projeto Emagrecimento até o meu aniversário está indo de vento em polpa (uma BOA notícia)...
Mas notícias do apê que é bom?? NADA....
Infelizmente obras andando em passos de tartaruga, previsões de entrega a cada dia aumentando INFELIZMENTE.... e eu fico desanimada de escrever aqui... não quero ficar lamentando essa demora, e não é fácil ver que as pessoas que já estão realizando os seus sonhos, concretizando as ideias... e eu aqui... apenas sonhando... MAS JAMAIS DESISTINDO DE SONHAR... tá!!!
E como sou Brasileira e Baiana tinhoooosaaa... continuo firme na espera... e enquanto o apê não vem eu to adiantando as compras... como boa parte do enxoval está comprado e eu não tenho onde guardar mais tantas coisas, fui obrigada a não comprar material de decoração e revestimento, dai como eu não quero parar de sonhar resolvi comprar meu forno Fischer conforme orientações desse post anterior... e aproveitei e comprei também meu liquidificador Walita (que eu axei lindo e xike) tritura até gelo... rsrs, eis as imagens das mais novas aquisições para vocês...
Forno Fisher 42 litros

Liquidificador Walita

Gostaria de registrar que eu tava morrendo de saudades de escrever aqui e como estou sem novidade para comentar a respeito do apê dei um jeito de comprá-los só para ter assunto aqui rsrsrsrsrs
Ahhh... mesmo ausente visito todo mundo viuuuu sempre que eu tenho um tempinho...
Beijokas GIGANTESS!!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, deixe o seu!!!