Quem me visita

domingo, 6 de novembro de 2011

Doce novembro

Então amorekos como estamos???
Por aqui nada de novidades sobre o Apê... mas como já falei antes tudo está nas mãos do Senhor e ELE está no controle, então resolvi abstrair e focar na minha dieta; e por falar nela está progredindo bemmm heinnn já emagreci 18 kilos.... éééé isso mesmo!!! rsrsrs... Academia bombando pra ficar tudo no lugar atendendo a proposta do Projeto 2012..

Aproveito para agradecer as mensagens de incentivo e dizer que cada carinho é muiiito importante para minha persistência na busca do resultado final...
E outra novidade em relação a mim é a minha nova arte que vou mostrar para vocês também...

Doeu pra carambaaa mas o resultado me agradou bastante, essa foto foi tirada assim que terminou de fazer...
Queria dizer também que mesmo sem comentar eu estou sempre visitando vocês, mas nem sempre tenho tempo de deixar um carinho tá... final de semestre, final de curso, final de ano tem dessas coisas....
Então, novembro chegou, e o ano está acabando Bebê, passou voando não foi??
Para finalizar vou deixar uma mensagem suave e alto astral que traduz o meu humor e o clima que eu ando vivendo ultimamente nessa música, que eu me encantei desde que escutei e queria compartilhar com vocês tá:
Um beijo gigante no coração de todos!!!

Um comentário:

  1. Fabi minha linda chega de enrolação para nós! Eu me enrolei toda aqui com minha vida e nada de postar e vc toda enrolada aí tb! Ahhh meu Deus do céu! Posta aí tb uai! kkkk
    Amei sua visita lá no ninho (como sempre né!)
    Bjo grande

    ResponderExcluir

Adoro comentários, deixe o seu!!!