Quem me visita

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Eu quero banho de Chuveeeiro

Olá meus amores!!!
Como estamos???
Primeiro vou dar boas vindas para as novas vizinhas, espero poder trocar muitas experiências e nos divertir muito nessa busca incessante do Grande Sonho de todos nós.
Ando um pouco quietinha, meio sem tempo devido a volta as aulas e muito trabalho, mas aos pouquinhos visitando a casa de vocês, e dando sinal de vida...
Andei recebendo alguns selinhos, que já postei no blog, e teve mais outros que ainda vou buscar para postar... obrigada meninas pelo carinho e pela lembrança!

Mas vamos ao que interessa...
CHUVEIRO
Tô fazendo aquela sondagem sobre o assunto... eu to querendo comprar esse modelo da LORENZETTI, (peguei as imagens do site para vocês visualizarem melhor) eu gosto do desing e tenho uma grande tendência por duchas grandes e de preferência beeeem forte rsrsrs, afinal de contas o calor aqui na Bahia não facilita neh...

Ducha Advanced
O modelo Ducha Advanced e Ducha Advanced TURBO tem o mesmo desing, mas a diferença "básica" é que a TURBO tem pressurizador que aumenta a pressão da água...
Posso garantir pois já conheço o modelo Advanced e é fraquiiiiiiiissimo, e como a minha intensão é ter uma ducha forte ela está totalmente Fora dos meus planos, massss...
Agora é que entra a minha dúvida: Será que esse modelo TURBO realmente funciona??? Será que alguém já testou?

Ducha Advanced Turbo

Andei conversando com uma pessoa que foi justamente quem me despertou a respeito deste "pequeno Grande detalhe"... a pessoa super aprovou a ducha TURBO e recomendou.
Será que vale realmente a pena TURBINAR meu banho??
Antes de tomar a minha decisão conto com a ajuda de vocês, tá??
Estarei aqui aguardando muiiitas dicas, informações, idéias, enfim qualquer opinião sobre ele será atentamente observada para a decisão final.
E se alguém tiver outra sugestão de modelo, vou adorar recebê-las, tá bom!

Beijokas GIGANTES pra todo mundo!!!

12 comentários:

  1. oi Fabi! que bom te reencontrar por aqui!
    bom, eu escolhi esse modelo lá pra casa, mas ainda não instalei, então não posso te contar o resultado, o que me disseram é que a pressão da água depede da altura ca caixa, logo compramos o turbo para a suíte que é no primeiro piso(mais próximo a caixa) e o "sem turbo" para o banheiro social que é no térreo (á uns 5m no mínimo da caixa), espero não ter sido enganada, caso contrário, paciência, as visitas terão um banho fraco, e marido e eu graças a Deus nos salvaremos com o turbo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi!!
    Então na casa do meu noivo é exatamente esse e eu simplesmente amei!! :)
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi! Eu como a Cê Vilanova quando fui procurar informações sobre os chuveiros elétricos recebi a seguinte dica: não utilizar turbo no chuveiro que já tem uma boa pressão porque corre o risco de estourar tudo. Como ainda estou terminando de colocar a caixa dágua ainda preciso ver se vou utilizar o turbo ou não, mas o modelo será o advaNCED. bJOKAS

    ResponderExcluir
  4. Guria, aqui em casa a gente tem o primeiro, esse da parede vermelha...
    É uma pancada d'água nacaeça, muito gostoso esse chuveiro. E a regulação da temperatura também é boa.
    O melhor que a gente já teve!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Apareceu a margarida olê olê olá!!
    Fabi querida, deixa eu te falar uma coisa a questão náo é o chuveiro e sim a pressão que a água do seu apê terá. quanto mais alta a caixa maior é a pressão, tudo depende dela...
    Lá no meu apê por exemplo, a água tem muita + muita pressão, toda vez que abro a torneira do banheiro esqueço da tal pressão e acabo me molhando e molhando toda a pia, agora que já sei deixo os registros da casa meio aberto para evitar a molhadeira, rs!
    Por isso no meu caso o chuveiro veio com um regulador de pressão, que é opcional de instalar, caso tenha muita pressão e bom colocar caso contrário não.
    Por isso, antes de comprar o turbo é melhor ver como é a pressão d'água, pois se o seu apê for como o meu que já tem um turbo natural, rs! Você não precisará comprar um turbo de fábrica não... Entendeu??
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Essas duchas devem ser maravilhosas...
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Comprei esse chuveiro e vou ser bem sincero: não gostei. Sério mesmo, ele demora pra esquentar, pois a resistência é dentro da tubulação... além disso, ele costuma quebrar bem na parte da rosca. Na minha opinião foi um produto com grave falha no projeto. Depois disso, comprei um Chuveiro Corona Mega Banho, e resolvi meu problema. Quanto a pressão, vc tem q conversar com um encanador. Com turbo, somente em casas com pouca vazão. Chuveiros comuns tb costumam ter redutor de pressão (uma "arruela" entre o cano e o chuveiro) e a maioria dos instaladores insistem em colocar. Em muitos casos, vc retira esse redutor e pronto! Outra coisa, neste modelo da lorenzetti, é muito ruim de se fazer a limpeza periódica... vc tem q desencaixar toda a peça.
    Na minha opinião: fuja desse modelo.

    ResponderExcluir
  8. Fotos postadas do encontro!!!
    Sucesso!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Fabi!!

    Visitando o mundo das bloqueiras construtoras me deparei com esse cantinho aconchegante!! Acompanho sua obra desde já... háaa e quanto a escolha do chuveiro eu tbm fiquei com esse dilema quando fui escolher o meu, mas segundo a opinião do meu pedreiro e de outros que entendem do assunto a questão da pressão da água estar relacionado não muito com o tipo de chuveiro mas sim com a distância da caixa de água.

    Bjiinhos!!

    Aguardo uma visitinha sua...

    ResponderExcluir
  10. Oi Fabiii,
    Que bom que gostou do meu banheirinho, fico muito contente!
    Tenho uma amiga que tem essa ducha e ela gosta muito viu, acho q realmente é mto boa!
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  11. FABI, CADE VC!!!! por onde andas menina??
    bjs

    ResponderExcluir
  12. eu comprei um chuveiro desses, será que estoura tudo mesmo se tiver muita pressão? agora me preocupei...

    bjus linda

    fatti___

    ResponderExcluir

Adoro comentários, deixe o seu!!!