Quem me visita

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Quero falar de mim...

Meus amorekos que saudade!!!!

Saudade de escrever, saudade de me inspirar, saudade de me fazer viva na blogsfera!!!
Obrigada as amigas e vizinhas que deixaram um carinho nesse período que precisei dar uma paradinha pra colocar as ideias em dias.... mas enfim, estou de volta meu povoooo!!!!
A paradinha foi simplesmente porque as obras do apê pararam devido a um problema que a construtora está passando, eu fiquei super desanimada, mas as coisas já estão entrando nos eixos, e apartir de então eu não tenho mais prazo de entrega do apê, só sei que eu vou receber mas quando isso só Deus sabe, mas uma coisa eu tenho certeza... nada é por acaso, tudo acontece no tempo do Senhor e ELE está e sempre estará a frente de toda e qualquer situação em minha vida, se ELE me permitiu chegar até aqui com certeza  ELE irá permitir a realização do meu sonho... Mas isso me abalou muito, porque eu tinha planos, mas desde que tudo aconteceu eu entreguei a Deus busquei nele a força pra me reestruturar, já estou sacudindo a poeira e vou esperar a volta que o mundo sempre dá para recomeçar.
Mesmo assim eu não posso esfriar não é???
Então nesses dias como eu não to motivada com esse assunto de construção, reforma, materiais, revestimentos, essas coisas... eu resolvi voltar pro meu enxoval e aproveitei algumas promoções e dei uma acelerada nele, como já comentei em algum post anterior, eu já tenho várias coisas de enxoval que não dá nem pra listar porque já está bem adiantado, e aproveitei para mimar o ego murchinho desta blogueira com um kit para pipoca (para poder fazer uma sessão de cinema animada quando o cantinho ficar pronto), um conjuntinho de galheteiro (para temperar as saladinhas), canecas de sopa (para ajudar a aquecer no frio), um conjunto de tigelas inox (para servir e deixar a mesa bonita) e taças para vinho de vidro, tudo lindinho e especial para animar a pessoa aqui.
Mudando de assunto, vou falar da minha dieta.... hummmm....
Vocês lembram que eu comecei uma dieta em Maio?
Então ela está evoluindo e muiiito bem... querem saber quantos quilos foram elimidados??
Quem se habilita a arriscar??......... Pensou??......... Mas eu aposto que você nem chegou perto do resultado parcial que por hora é o atual...

Emagreci 14 KILOS.... é isso messsmo!!!
Detalhe... eu ainda não não comecei a fazer exercícios físicos - eu sei que já era para estar exercitando - mas eu voltei de férias esse mês e o dindin estava limitado.... mas esse mês entro na academia e aí vou poder dar uma acelerada nessa dieta e logo atingirei minha meta!
Será que você adivinhou??? kkkkkkkkk
Por hoje é só... já deu para matar um pouco a saudade de escrever e deixar vocês um pouco atualizados das novidades dos últimos dias...

Fiquem com Deus!!
Beijokas a todos!!!