Quem me visita

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

VENHA 2013 SEU LINDO QUE EU VOU LHE USAR

Então amorekos, prontos para 2013??
Eu estou cheia de forças e esperanças, afinal finalmente meu GRANDE SONHO SERÁ CONCRETIZADO.. MEU CANTINHO.
Vou logo atualizar sobre as novidades, fui ontem fazer a prestação de contas, mas chegando lá estava faltando uma documentação da Caixa e a prestação foi adiada para o dia 07 de janeiro, e informaram também que a vistoria está agendada para o dia 08 de janeiro. Enfim, agora é guardar mais um pouco a ansiedade para 2013, mas já tive muiiiiiito mais longe, agora está faltando muiiiito pouco para a entrega das chaves e finalmente poder arrumar meu cantinho ui ui ui... é muito sofrimento para um coraçãozinho angustiado... rsrsrrsrs
Mas, como prometi to voltando aqui para finalizar 2012, o último post do ano...
Agradecer a cada vizinha que acompanhou todo meu "drama" ao longo deste ano... que acompanhou cada virgula da minha ansiedade, que torceu por mim, dar mais uma vez Boas Vindas as novas e não menos carinhosas vizinhas, que também fizeram parte da história desse ano.
Como retrospectiva de 2012, posso dizer que foi um ano de muiiita paciência, de muiiiito amadurecimento, posso dizer com certeza que foi o ano que eu mais crescí como pessoa, aprendi a não me precipitar, a não agir sem pensar, a agir menos impulsivamente, tive experiências JAMAIS imagináveis rsrsrrs, fiz a minha primeira cirurgia, de vesícula em agosto, que foi super tranquila e um sucesso,  concluí a faculdade, ahhh ganhei sorteio um quadrinho linnnndo que com certeza vai fazer sucesso na minha humilde cozinha e agora estou muiiiiito pertinho das chaves, to cheia de esperanças para que 2013 seja um ano de CONCRETIZAÇÕES e de REALIZAÇÕES, desse e de outros sonhos e planos que sempre tive, que dei o primeiro passo em 2012. Desejo que em 2013 eu possa literalmente respirar novos ares, conhecer mais novas pessoas e aprender com cada experiência.
Que 2013 seja um ano com muitooo cimento,blocos, revestimentos, decorações, cores, metais, fios, tubos, gessos, armários, mármores e granitos, telhados, projetos, armários e muiita criatividade e originalidade para todas nós, que possamos compartilhar das emoções, conquistas, ideias e pitacos o ano inteirooo!!!
Aguardem o primeiro post de 2013, garanto que terá muita história pra ser contada... ai ai ai não vejo a hora de chegar logo o NOVO ANO!!
Beijokas megaaaaaa grandes!!!!
Como se diz aqui na Bahia... ATÉ PARO-ANO kkkkkkkkkkkkkkkk 

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Feliz Natal!!!

Amorekos como vamos???
Tudo suave???

Graças a Deus o mundo não acabou hoje e eu estou aqui para contar as minhas novidades kkkkkkkkk

A primeira assembleia já rolou, depois dela já tivemos mais 2 reuniões inclusive ontem foi a decisiva, e já vão dar inicio ao registro do condomínio... mas as reuniões foram como todas as reuniões de condomínio, tanta conversinha, tanta reclamação, tantos prós, outros contras kkkkkkkkk enfim, o que importa é que já vão dar início ao processo.
Mas o melhor foi na reunião de ontem o síndico avisou que o HABITE-SE finalmente já saiu e está faltando apenas a averbação, eu estava receiosa, pois com a mudança de governo poderia só sair depois, mas Deus está olhando por nós...
Já agendei hoje a prestação de contas para o dia 27, e a  moça lá me falou que a partir da próxima semana eles já vão começar a ligar para agendar a Vistoria,  e as chaves provavelmente em janeiro já estarão em minhas mãos DEUS QUEIRA!!!
Tô feliz que agora finamente as coisas estão caminhando, e que papai noel (PAPAI DO CÉU) que em dezembro de 2009 me presenteou com a oportunidade de comprar meu apê, agora em 2012 está me dando o presente da realização do meu Grande Sonho!!



QUERO DESEJAR UM FELIZ NATAL PARA TODOS QUE ME ACOMPANHAM, PARA MINHAS VIZINHAS E VIZINHOS QUE DIVIDEM AQUI SUAS ANGÚSTIAS, AVENTURAS, VITÓRIAS E MUIIITAS HISTÓRIAS E EXPERIÊNCIAS E AS NOVAS VIZINHAS, QUE O MENINO JESUS NASÇA E RENASÇA A CADA DIA NO CORAÇÃO E NOS LARES DE CADA UMA.



Volto ainda esse ano para dar mais notícias, PROMETOOO!! rsrrsrs
Beijokas gigantes!!!

domingo, 2 de dezembro de 2012

NOTÍCIA QUENTÍSSIMA!!

Como vamos meus amorekos???
Eu estou transbordando de felicidade e de ansiedade...
Liguei na construtora na sexta feira em busca de novidades e tive finalmente uma ÓTIMA NOTÍCIA!!
A Primeira Reunião de Condomínio foi agendada UHUUUUUUUUU!!!
Segundo a atendente nos próximos dias estarei recebendo a correspondência da convocação... Ahhh... Quando?? Dia 13 de dezembro, ás 19:30 horas.
Ela me informou também que já deram entrada no HABITE-SE e conforme vem acontecendo com os outros empreendimentos as chaves serão entregues em Janeiro... Deus lê esse post e dá uma forcinha aí de cima!!! Amém!
Eu até pensei em esperar a correspondência chegar para avisar a vocês que torcem por mim, mas não resisti, afinal vocês me acompanham e torcem por mim, demonstram o carinho e a torcida o tempo inteiro, e merecem receber essa notícia em primeiríssima mão.
Um Ótimo Dezembro para vocês!
Assim que eu tiver mais novidades eu corro pra cá PROMETO!!!
Beijokas GIGANTESSS!!!
Até muiiiiito breve!